sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amor expresso em confiança

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."
(Hebreus 11.6)

Adoração é o fruto de fé.
Se não cremos de uma maneira total em Deus não podemos adora-lo como ele é digno de ser adorado.
O inimigo sempre tenta roubar a nossa fé. Podemos ter muita gratidão podemos ter até muita obediência,porem somente podemos agradar  a Deus e nos chegarmos confiante mente ao seu trono  de graça crendo em um Deus que sempre foi, é e será poderoso para  fazer infinitamente mais do que tudo quando pedimos ou pensamos pelo seu poder que opera em nós.
Adoramos porque cremos.
Fé não é algo automático,mas é uma semente de Deus em nossas vidas.
Jesus falou dessa semente de como grão de mostarda em nossos corações.
disse-nos também que tudo que pedíssemos em seu nome Ele o faria colocando sobre nos um fundamento para o nossa fé:sua fidelidade somos fieis por causa de um Deus fiel.
(Asp.h Borba)

2 comentários:

A graça e paz do SENHOR JESUS, amiga Bianca ...

Como é bom achar na net mais um blog edificante que publica a palavara de DEUS! Parabéns pelo blog e estou seguindo. Se quiser seguir o meu, fique à vontade. Afinal de contas temos o mesmo propósito, a palavra de DEUS.

Que o SENHOR continue lhe abençoando, querida do SENHOR.

www.oguardadeisrael.blogspot.com
 
A paz do senhor Aldo...

obrigado pelo elogio também gostei muito do seu blog! vamos continuar nessa caminhada para levar a palavra de Deus as pessoas.ja estou seguindo seu blog...

que DEUS abençoe...
 

Postar um comentário