sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mergulhando nas profundesas da oração

"Eu te amo,ó senhor,minha força. O senhor é minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; O meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, minha torre alta."
(salmos 18-1)

A adoração que oferecemos a Deus não pode estar limitada a períodos específicos. Há muitas pessoas dependendo de uma intimidade, de um contato com Deus apenas nas reuniões que frequentam. Não realizam o mergulhar em Deus em casa, a sós som com ele.


 Muitas vezes achamos que a adoração e as experiências que ela produz  são para os outros  e não para nós mesmos. Ficamos à distancia,com medo,pois quando nos aproximamos do Amado ele nos mostra para nos mesmos quem verdadeiramente somos, e isso pode não nos agradar. Essa experiencia traz cura para quem se abre pra ela .


Deus deseja sempre nos levar de volta  a sua presença,porém muitas vezes nos encotramos apaticos, distantes , ocupados ,atarefados , estressados e acelerados . Temos de nos libertar das ocupações que toman um tempo precioso que na verdade deveria ser oferecido ao Deus de amor e buscar uma restauração que faça com que haja um relacionamento intimo com Deus.
Deus anceia que alcancemos a essencia da adoração e vivamos uma vida de entrega. Vamos engulhar!!!
(Luciano)

0 comentários:

Postar um comentário