sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O senhor E a minha luz e a minha salvação; quem temerei? O senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
³ ainda que um exercito me cercasse o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria.
Uma coisa pedi ao senhor e a buscarei: que possa morar na sua casa todos os dias da minha vida para contemplar sua formosura do senhor e aprender do seu templo.
(salmos 27.1,4)

Este salmo foi escrito por Davi.
Davi era conhecido como o homem segundo o coração de Deus por que neste salmo Davi fala que o senhor é a salvação é a força e a vida e quem ele temeria, pois quando estamos em Cristo Jesus não a quem temer!!!
mesmo que um exercito o cercasse nele confiaria, Davi neste versículo diz que o exercito poderia estar diante dele mas ele não temeria pois maior é a força do senhor na sua vida,
e ele diz que pediu uma coisa ao senhor que pode se habitar na sua casa todos os dias.
Quantas vezes no pedimos que o senhor nos livre dos nossos inimigos? mas Davi não teve essa atitude ele somente pediu ao senhor que gostaria de estar na presença de Deus todos só dias de sua vida.
eu ti pergunto vc já falou para o senhor que gostaria de estar todos só dias na presença dele?

Davi era um homem com o coração segundo a vontade do senhor, e vc tem sido uma pessoa segundo a vontade de DEUS, vc tem dedicado o seu tempo a Deus ?
vc tem aberto as portas do seu coração para que ele coloque a vontade dele em sua vida ?
vc tem ouvido Deus falar com vc ou vc tem colocado outras coisas como prioridade em sua vida?  quanto tempo vc tem gastado  se dedicando ao trabalho? mas vc tem se dedicado ao seu devocional a um período de oração de consagração para buscar a presença do senhor ?

Quero deixar uma pergunta para que vc reflita e ore neste sentido:

com o que vc tem gastado o seu tempo ?

2 comentários:

A paz do Senhor, Bianca!!!

Gostei muito do blog... Vou seguir!
Que Deus te abençõe muito.

Abraços!!!!!!!

Elenir(www.elenirshekinah.blogspot.com)
 
a paz do senhor !!!
obrigado pelas palavras e isso ai devemos cada dia mas buscar a Deus e esta seguindo seus passos,e divulgando suas palavras para as outras pessoas que necessitam um forte abraço fique na paz.
 

Postar um comentário