sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pela graça sois salvos

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Escolhi esse versículo para postar por que Deus tem falado muito comigo através dele,
irmão olha como esse versículo e tremendamente claro nos devemos buscar o senhor enquanto podemos achar enquanto ele esta perto.
Hoje nos temos um grande privilegio por que nos podemos entrar na presença de Deus a qualquer momento qualquer hora, lugar ,dia ...
e isso é maravilhoso, imagine se nos tivéssemos dia e hora marcada para falar com Deus como seria ruim por que muitas vezes nos estamos indo para o trabalho,escola e estamos sentindo a presença de Deus em nossas vidas e como se o Senhor nos chamasse para orar é uma sensação muito agradável que nos trás paz no coração e nos faz sentir bem com nos mesmos.
Mas e se os não tivesemos esse livre aceso ao pai? como seria as coisas?
seria horrível! muitas veses no estamos com um problema ou alguma dificuldades e nos colocamos essa dificuldade diante de Deus e ele nos ajuda e nos da sabedoria para resolvermos.
Por isso devemos busca-lo enquanto ele esta perto, se tem alguma coisa que tem roubado o seu tempo com Deus tire isso da sua vida  coloque o Senhor acima de todas as coisas!!! pois somente ele é digno!
hoje enquanto estava indo pra escola estava ouvindo uma ministração no radio que falou muito comigo nessa ministração o pastor falava sobre 3 coisas que Deus nos da de graça:


1° coisa é o ar que respiramos,nos mesmos poluímos o nosso ar. mas Deus limpa e purifica o ar para nos respirarmos pois sem ar nos não viveríamos.
2° coisa é a agua uma coisa tão necessária em nossa vidas e é o que nos damos menos valor desperdiçando.
3° coisa é o Sol  que brilha todas as manhas que nos aquece se não existisse o sol more riamos congelados.
E Deus nos da essas coisa de graça ele não cobra nada por isso. 
e o mínimo que nos devemos fazer é adora-lo e ter gratidão em nossos corações pois a pior coisa que existe e um ser humano ingrato.
Então agradeça a Deus pelo ar que vc respira, pela agua, que ele fez para que vc desfrute, pelo sol que ele criou para nos aquecer e busque-o  enquanto ele esta perto.

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus."

Nos somos salvos pela graça de Deus e através da fé nos chegamos a ele.
E eu deixo esse  versículo para vc refletir "Porque pela graça sois salvos" .

1 comentários:

Deus tem sempre o melhor para nós. Tenha um excelente fim de semana,paz.
 

Postar um comentário