terça-feira, 28 de junho de 2011

Salmo 1


Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios,
Não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
Ao contrário, sua satisfação esta na lei do senhor, e nessa lei medita noite e dia.
È como a árvore plantada á beira de águas correntes: Dá frutos  no tempo certo
E suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!
Não é o caso dos ímpios!
São como palha que o vento leva.
Não resistirão no julgamento, nem os pecados na comunidade os justos.
Pois o senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva a destruição!

5 comentários:

OI Bianca acho essa parte do salmo 1 tremenda, o justo È como a árvore plantada á beira de águas correntes: Dá frutos no tempo certo, glorias a Deus por isso!!

Minha amada vim te agradecer por esta seguindo mais um dos meus blogs, seja bem-vinda
 
Graça e paz irmã.


Acabei de ver que você está seguindo também o nova reforma e imagino que tenha gostado do meu humilde blog. Fico agradecido e estou passando para visitar o seu também e logo de cara me deparei com esse lindo blog tão agradável. Parabéns! Você tem muito bom gosto.
Estarei sempre vindo aqui assim que possível.

Em Cristo,
Ir. Samuel
 
Olá Bianca :)
Muuuito obrigada por passar em meu blog.
Espero que passe mais vezes por lá, estou dando sequência nos artigos relacionados ás crianças.

Que Deus abençoe.
Na fé.
 
Oiie Bih,
Que Deus continue abençoando as suas mãoszinhas que fluem rios de textos reflexivos...A Paz
 
Olá, muito revigorante passear por seu blog. que Deus te abençoe; beijinhos geh
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/
 

Postar um comentário