quarta-feira, 14 de setembro de 2011

4 comentários:

Concordo nas escrituras temos tudo.
 
"NÃO TEMAIS; AQUIETAI E VEDES O LIVRAMENTO
DO SENHOR QUE HOJE, VOS FARÁ". (Êx 14-13)

Todos nós enfrentamos momentos difíceis quando
sentimos medo a respeito de algo em particular.
Talvez o Senhor tenha levado você a levantar-se para fazer algo,
e o inimigo esteja tentando impedi-lo.
Esse versículo provê uma solução clara e simples:
Não temas, não fuja, e Deus o ajudará.
Quando você enfrentar o medo, ao invés de render-se a isso,
você deve permanecer firme, sabendo que Deus está do seu lado.
Mesmo se seus joelhos tremerem, sua boca estiver seca
e você sentir como se fosse desmaiar, mantenha-se dizendo:
“Senhor, fortalece-me. Isso é o que o Senhor me disse para fazer
e com Tua ajuda, eu o farei, porque esta é a Tua vontade revelada a mim.
EU COMO SERVO DO SENHOR DETERMINO, MUITAS VITÓRIAS NA SUA VIDA, E DE TODA SUA FAMILIA.

Que Deus te abençõe.
 
Oi! Bom dia! Meu blog foi invadido por vírus e fiz de tudo para arrumá-lo e não consegui, então tive que criar outro.

Como você seguia meu blog, te convido a conhecer e seguir meu novo cantinho: http://queiratocaroceu.blogspot.com/

Obrigada!

Beijos, Luciana Mira
 
Muito legal o post,realmente precisamos nos atentar mais a palavra de DEUS.

Faz tempo que eu não passava por aqui,gostei do novo layout!

APaz!


http://voceescolhido.blogspot.com/
 

Postar um comentário