sábado, 17 de março de 2012

9 comentários:

E eu quero sonhar os sonhos do meu Deus e não os meus! =D
 
Linda frase!E lindo blog..Parabéns*--*

Se vc tiver um tempinho pode dar uma olhada no meu blog?..Serei muito grata!

http://filhasdoreii.blogspot.com.br/

Fica com Deus:)
 
Bianca,suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.
 
Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.
 
Se queres ter alguma chance, transforma-te no teu próprio sonho.
 
Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

 
Acesse e deixe seu comentário!
www.veredasmissoes.blogspot.com.br
www.facebook.com/abnaias.duraes.5
Divulgando as missões
interdenominacionais
Contato(74) 9966-3839
abnartes@bol.com.br
 
graça e paz!
Acompanho o seu trabalho missionário ...
Gostaria de receber informações de como fazer a missão..
Eu sou missionário pela a graça mesmo,porque aqui onde vivo (Irece-Ba)nem a minha igreja e nenhuma outra não ajuda e nem envia missionário....
sou o único aqui que faz estas viagens missionárias aos povoados carentes,onde nem a igreja e nem o governo vai...
Faço tudo com os meus esforços é raro receber uma ajuda para missões...
E olha que meu trabalho é bem divulgado...
Eu não consigo entender estas igrejas daqui...querem e pedem dizimos e ofertas mas não enviam e nem ajuda quem está fazendo missões...
Como vc consegue receber a ajuda?

Acesse meu blog e meu facebook/Abnaias Duraes:
www.veredasmissoes.blogspot.com.br
abnartes@bol.com.br
(74)9966-3839
 
"A OBRA DE MISSÕES É FEITA DOS PÉS DE QUEM VAI,
DOS JOELHOS DE QUEM ORA
E DAS MÃOS DE QUEM CONTRIBUI."
"porque, se anuncio o evangelho,
não tenho de que me gloriar,
pois me é imposta essa obrigação;
e ai de mim se não anunciar o evangelho!"
1 Coríntios 9:16
VIAGENS MISSIONÁRIAS
Site:
http://veredasmissoes.blogspot.com.br
Email:
abnartes@bol.com.br
Telefone:
(74) 9966-3839
Face:
https://www.facebook.com/abnaias.duraes.5
Pregando o EVANGELHO a toda criatura
ás margens de todo rio SÃO FRANCISCO e nos
POVOADOS DO INTERIOR DA BAHIA
distribuindo Cestas básicas,roupas e calçados etc...
como JESUS mandou...
SEJA UM(A) PARCEIRO(A) MINISTERIAL!!!
CONTA MISSIONÁRIA:
Bradesco
Agência: 3601-3
Conta Poupança: 1001608-8
 

Postar um comentário