segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O que importa é que tu cresças e eu diminua


“ É necessário que ele cresça e eu diminua”(João 3.30)
Talvez você esteja se perguntando como eu posso diminuir?
Mas se diminuir não é de uma hora para a outra ficar pequeno, mas sim diminuir você mesmo,diminuir os seus desejos suas vontades seus sonhos para que Deus cresça através da sua vida...
Diminuir é ser submisso a vontade de Deus é deixar ele assumir o controle di tudo na sua vida.
Diminuir é se humilhar se prostrar e chegar diante de Deus com o coração quebrantado é negar a si mesmo para que Deus cresça na sua vida.
Tem um louvor que eu gosto muito que diz:

Que diminua eu
 para que tu creças
senhor mais e mais...

E que você possa diser para Deus: “Senhor me diminua para que tu possas crescer mais mais na minha vida” .

6 comentários:

Seus posts são muito abençoados!!!
Tb gostei muito do seu blog e já estou seguindo!
Fica na paz de Cristo e que Ele continue lhe dando sabedoria do ceu para escrever textos tão tocantes.
Fica na paz!
 
Graça e paz Bianca, concordo com você, precisamos deixar em segundo plano os nossos desejos pessoais, para assim vivenciarmos os propósitos de Deus para a nossa vida, pois a Sua vontade é boa, agradável e perfeita, que possamos diminuir para que Jesus cresça em e através de nós, uma abençoada semana para você.

Aguardo a sua visita.
 
Para que “eu” diminua. A idéia é que o egoísmo padeça em nome da coletividade. Jesus Cristo é um mundo coletivo. “Um só espírito e um só corpo.” Devemos viver em função das idéias Dele, que transformam o mundo no Reino de Deus. Como sair do meu mundo egoísta, meu pai, minha mãe, meus filhos, amigos, minha casa etc e colocar-se nos que estão sofrendo por causa do egoísmo de todos?
 
Oi Bianca, a paz, tudo bem...?

Que feliz que eu fiquei com a sua visita no blog. Temsos algo em comum porque eu tive por muito tempo esse layout que hoje tu tens e a postagem eu tenho uma com o mesmo titulo..heheh

Deus te abençoe e fica na paz.

Pra Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com
 
Olá!!
Que belo pst!!
To invadindo seu blog kkkk
Que a cada novo dia o nosso dedsejo seja: diminuir pra que o Senhor cresça em nós!!
Bj
 
Ogrigada pela visitinha no meu blog. Seja bem vinda!!!
BJss
 

Postar um comentário