sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pegadas na areia

Sonhei que caminhava 
na praia com o senhor
e via  na tela do céu
todos os dia do meu passado.
E para cada dia percorrido
apareciam na areia
as pegadas de duas pessoas:
as minhas e as do senhor.
Mas em alguns trechos,
exatamente nos dias
mais difíceis da minha vida,
vi somente as pegada de uma só pessoas.
Então eu disse:
"Senhor, escolhi viver contigo,
e tu me havias prometido
que estarias sempre comigo.
Por que me deixaste sozinho
exatamente nos momentos mais difíceis?"
E ele me respondeu:
"Filho você sabe que eu o amo
e que jamais o abandonei:
os dias em que há na areia
somente as pegadas de uma pessoa,
são exatamente os dias
em que carreguei você nos braços".

5 comentários:

Eu amo essa história! Sempre me marcou muito desde a minha pré-adolescência. Maravilhoso o blog, creio que tem abençoado muitas vidas, como me abençoou!
Estou te seguindo também, querida!
Deus a abençoe grandemente!
 
Essa história realmente é muito linda!
Lindo seu blog,
Estou ti seguindo
Fique com Deus

Bjo
 
O questionamento... e logo depois a resposta impactante de Deus!

Ele realmente nos leva em Seu colo quando nossas forças físicas e/ou psicológicas se esvaem... e Ele tem um prazer imenso em nos ver correndo e sorrindo como crianças, depois que tudo passa.

Bela mensagem!

-- -- --

Olá, Bianca!

Muito obrigado por sua visita ao In.diferentee, seu comentário e seus elogios. Sou muito grato por ter a chance de divulgação do meu tabalho, em um blog como o seu, que fala sobre o amor de noso Pai. Saiba que "Jesus, tu és meu universo" também será divulgado em meu espaço.

Sinta-se à vontade para voltar outras vezes.

Referente ao tamanho do banner... Te enviei o código de HTML pelo mesmo e-mail(Yahoo) que está no seu perfil. Se ele ainda não estiver no tamanho ideal, basta você alterar os valores do
campo "Widht" (Largura) e Height (Tamanho).

Qualquer dúvida, me comunique, Bianca.
A Paz do Senhor. Fique nEle.
 
Hola bendiciones desde ecuador te esperamos para que nos visites a Sellados por Cristo
http://selladosxcristo.blogspot.com
 
Obrigado Senhor por me Carregar nos momentos dificeis

http://planetadepensamentos.blogspot.com.br/
 

Postar um comentário